Postagens populares

terça-feira, 11 de setembro de 2012

COMBO DIETA FÁCIL

VÍDEOS EXPLICATIVOS DE CADA PRODUTO       -Nutricionista Dr. Patrícia Leite

Fat Attack é um produto avançado para ajudar as pessoas que não têm tempo a perder.
Sua fórmula inovadora vem sendo muito usada pelas pessoas que buscam melhoras significativas na composição corporal e querem manter uma ótima saúde.

"Com o Fat Attack eu sinto menos culpa de comer mais gorduras de vez em quando" (Bia e Branca - Medalhistas do nado-sincronizado no Pan-americano 2007)


Imagine tomar um milk-shake delicioso e cientificamente elaborado para proporcionar uma nutrição de última geração que alimenta seus músculos.
Dream Plex é o alimento perfeito para você que é ativo, cuida da sua forma física e não abre mão do sabor nas suas refeições.

"Dream Plex é completo e bom para qualquer hora. É perfeito para mim porque tem uma proporção de macronutrientes excepcional, incluindo proteínas de altíssima qualidade para alimentar meus músculos." (Bruno Neto - Bicampeão Brasileiro IFBB)

 Carb Block Gluco Control é ideal para quem busca o controle na ingestão de alimentos, visando alcançar saúde e boa forma. Sabe-se que o consumo inapropriado de carboidratos eleva a dificuldade em dietas de emagrecimento. E o controle da saciedade é crítico para atingir a boa forma.

"Carb Block é um produto realmente incrível. Ele deixa a dieta de qualquer um muito mais fácil." (Bia e Branca - Medalhistas do nado-sincronizado no Pan-americano 2007)

MAIORES DETALHES: (PREÇO, PRAZO,ENTREGA, ONDE ADQUIRIR , ETC...)   site abaixo:
WWW.BODYNET.COM.BR/TYGER




SUPLEMENTOS DE DIVERSAS MARCAS
Optimum, Dymatize, Integral Médica, Nutrilatina e muito mais!!!
Produtos bodygenics / boa forma / esportes
Camisas de times, acessórios esportivos, roupas,
Equipamentos, tênis, e + de 25.000 itens
Em 10 X sem juros, com preço, qualidade e segurança



Nenhum comentário:

Postar um comentário