Postagens populares

quinta-feira, 16 de junho de 2011

OPORTUNIDADES

Loja de InfoVitrine





Link-Me
Como ganhar dinheiro na Internet
 
Oportunidade de ganhar bons rendimentos extras, e lucros surpreendentes .
Se você é profissional das áreas de fitness, esportes e saúde ou formador de opinião em estética corporal, a oportunidade de negócio Bodygenics é ideal para você.
Veja esse vídeo e se você quiser saber mais sobre o negocio, explicação de como funciona o modelo de negocio
http://www.youtube.com/watch?v=vSlWjqGiehQ
Seja um Consultor da Bodygenics tenha sua loja virtual gratuita
Categoria: Artigos Esportivos 
Anúncio:   Seja um Consultor da Bodygenics tenha sua loja virtual gratuita.
Trabalhamos através do sistema de venda direta de suplementos alimentares e artigos esportivos e nossa intenção é estabelecer parceria com pessoas interessadas em ter sua loja virtual sem se preocupar com estoque. Tornando-se um consultor Bodygenics você poderá vender diretamente aos seus clientes ou pelo seu site uma linha completa de suplementos alimentares, Tênis das melhores marcas, perfumes importados, etc. para performance esportiva e estética corporal, de qualidade PREMIUM e uma linha de mais de 25.000 itens de artigos esportivos. Nossos suplementos são fabricados com matéria-prima importada de alta qualidade recomendados por alguns dos maiores atletas e profissionais da área e por artigos esportivos de marcas como Nike, Adidas, Puma, Polar, Mercur, Harbinger, entre outros.
Com a sua loja bodynet você poderá ganhar muito dinheiro vai depender de você mesmo, Basta divulgar, sendo um consultor você poderá ter lucros que variam de 10% a 35%.
• 30 a 35% nas vendas de suplementos alimentares no atacado pelo Gerenciador de Negócios • 20 a 25% nas vendas de suplementos alimentares no seu site próprio site (Loja Bodynet)
• 10% nas vendas de artigos esportivos no seu próprio site (Loja Bodynet)
Tornando-se consultor Bodygenics você terá um site próprio gratuito, ou seja, sua Loja Bodynet (loja virtual)  (http://www.bodynet.com.br/acir). E o mais importante é que você não terá que pagar mensalidades, manutenção, franquias ou ficar preso a algum contrato.
Ainda pode formar grupo indicando seu ID de consultor para quem indicar. Você lucra 10% sobre o lucro final de cada venda de cada um de seus consultores cadastrados.
O cadastro é grátis e rápido. Ao fazer seu cadastro no site www.bodygenics.com.br não se esqueça de informar este ID de Consultor 8669 é necessário para realização de seu cadastro. Ao ser aprovado, você receberá acesso imediato ao Gerenciador de Negócios.
Segmento: Artigos Esportivos
: Suplementos Alimentares, Tênis das Melhores Marcas, Artigos Esportivos, Cosméticos, etc.
Forma de Remuneração dos Consultores Revendedores : De acordo com as vendas em sua loja virtual Segmento: Artigos Esportivos
Itens a Serem Representados: Suplementos Alimentares, Tênis das Melhores Marcas, Artigos Esportivos, Cosméticos, etec.
Valor estimado de comissão (em média): ATÉ R$ 5.000,00
Treinamento: Cátalogos, Folder.
Atrativos oferecidos: Ótimos Lucros
Exigências: Nenhuma
Utilize o ID: 8669 e Seu CPF. Cadastro GRATUITO!!
Agora você pode tornar-se um consultor Bodygenics e vender diretamente aos seus clientes uma linha completa de produtos para performance esportiva e estética corporal. São produtos Premium com formulações diferenciadas e de alta qualidade, com matérias primas importadas e recomendados por alguns dos maiores atletas e profissionais da área.
SEM OBRIGAÇÃO DE COMPRA MENSAL OU TAXAS. Aproveite sua rotina atual de atividades para vender produtos altamente relevantes para clientes e conhecidos, agregando valor aos seus serviços. Sem obrigações ou dívidas com a empresa.
ALTA LUCRATIVIDADE. O desconto padrão em cima do preço de venda sugerido é de 30%. Podendo chegar a 35%. E você tem a possibilidade de lucrar ainda mais formando equipes de venda.
LOJA VIRTUAL PERSONALIZADA. Você ganha grátis uma loja on-line completa e personalizada para prestar consultoria e vender os produtos Bodygenics pela internet(sem pedido mínimo), e parcelados em até 10X sem juros . Além disso, o consultor pode vender mais de 20 mil itens de esporte e boa forma,como tênis,aparelhos de ginástica, roupas, acessórios esportivos e muito mais, das melhores marcas do mercado, sobre os quais recebe uma comissão de até 15%.
CONTROLE TOTAL. Você tem um  gerenciador de negócios onde pode passar seus pedidos, receber treinamento especializado e suporte, gerenciar seus clientes, acompanhar a atividade de sua equipe de vendas, controlar suas comissões e administrar todo o seu negócio.
AMPLA LINHA DE PRODUTOS. Uma linha completa de produtos Premium para perfomance esportiva e estética corporal a preços variados e muito competitivos, permitindo a você atingir diferentes tipos de públicos.
SUPORTE DE MARKETING E TREINAMENTO COMPLETO. A empresa oferece toda a capacitação e suporte necessários para efetuar vendas. Dentre os materiais estão : Catálogo de demonstração ( apresenta os produtos, atletas, patrocinadores e sistema de combinação de suplementos). Talão de fichas de vendas, talão de formulário de pedidos, talão de formulários de recrutamento (para formar sua equipe de vendas).Guia completo de  Suplementaçãoalimentar, filipetas promocionais e cartões de visitas para divulgar seus contato, manuais explicativos do negócio e muito mais.
Para cadastrar-se como consultor, basta acessar o site (WWW.bodygenics.com.br) e preencher o formulário de cadastro na área SEJA UM CONSULTOR. È obrigatório informar o ID (8669) do seu promotor (que apresentou o negócio a você) no cadastro.
DADOS DO PROMOTOR.
Acir Pereira da Silva ID 8669                                                                 JUNTE – SE  A NOSSA EQUIPE

SUPLEMENTOS DE DIVERSAS MARCAS
Optimum, Dymatize, Integral Médica, Nutrilatina e muito mais!!!
Produtos bodygenics / boa forma / esportes
Camisas de times, acessórios esportivos, roupas,
Equipamentos, tênis, e + de 25.000 itens
Em 10 X sem juros, com preço, qualidade e segurança
Não Perca tempo, Tempo é dinheiro .
Incrível oportunidade de negócio para profissionais de educação física e formadores de opinião em fitness, esportes e boa forma. É um negócio recomendado pelos maiores nomes destas áreas, como o Gallo, da Gallo Personal, e a triatleta Fernanda Keller. Além de ganhar uma boa renda extra, você se torna um especialista em suplementação alimentar! Não há obrigações, nem taxas. Para saber mais, entrem em contato comigo através do meu e-mail( bodynet.acir@hotmail.com ), telefone (14 96649588) ou da minha página de recados mesmo. Ou visite http://bodygenics.com.br/seja-consultor-bodygenics.htm e clique em "Seja um Consultor". Meu ID de Consultor Bodygenics é 8669. Uma dica importante: essa é a melhor época do ano para entrar no negócio, então não perca tempo.
WWW.BODYNET.COM.BR/TYGER   ID 8669
O sistema Bodygenics de revenda de suplementos é bem simples.
Basta você acessar o site da Bodygenics no endereço http://bodygenics.com.br/seja-consultor-bodygenics.htm e clicar no link Cadastre-se Aqui.
Para se cadastrar, você precisa fornecer o ID do seu Promotor (que no caso será 8669) e o seu CPF.
Em seguida, você preenche o cadastro apresentado no site. Dentro de alguns dias o pessoal da Bodygenics entra em contato com você para confirmar os seus dados cadastrais.
Quando você é um Consultor da Bodygenics, você compra os suplementos alimentares para revenda com 30% a 35% de desconto do valor sugerido de venda. Esse é o seu ganho ou lucro, vendendo o produto pelo valor sugerido.
Para revender os suplementos, você pode utilizar o canal atacado onde você compra os produtos a preço de atacado e entrega para seus clientes em mãos (como é na NATURA) ou pode utilizar o canal online, através de sua loja personalizada na internet que a Bodygenics fornece.
UM FORTE ABRAÇO..................................
..............................................Acir 


A partir de agora você poderá vender suplementos de outras marcas , como:
Nutek,Probiotica,Integralmédica,Natures¨Best,Dimatize,Arnold,Nutrilatina,Athetica,On, etc...







Como Ganhar Dinheiro Como Ganhar Dinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário