Postagens populares

segunda-feira, 13 de junho de 2011

PARA PERDER PESO


Como Emagrecer Rápido ?
Por: RobsonPinheiro
 
Emagrecer rapidamente é um desejo presente na lista de todo mundo que não foi agraciado com aquele corpinho perfeito. Dicas e receitas de como emagrecer rápido são criadas todos os dias. Mas será que este ideal moderno é alcançável?

É possível emagrecer rapidamente com saúde e segurança?

Emagrecer Rapidamente - Depende!

O acúmulo de gorduras, e outros fatores que levam ao excesso de peso, é um processo lento. Ninguém engorda de uma hora para outra. O IMC pessoal  vai variando no tempo de forma gradual, sem saltos.

O emagrecimento segue o mesmo processo. Perde-se peso de forma gradual. Portanto, "emagrecer rapidamente" é função dos hábitos alimentares da pessoa, e do nível de atividade física praticado.

Pergunte a qualquer um sobre como emagrecer rápido e, provavelmente, a resposta será outra pergunta: rápido quanto?

Portanto, emagrecer rapidamente é um objetivo relativo. Ele deve ser tomado em função da disposição de mudança de hábitos que se está disposto(a) a assumir.

Note que em "emagrecer rapidamente" subentende-se que se deseja emagrecer com saúde e segurança. Portanto, saiba que não existem soluções mirabolates. Promessas do tipo "como emagrecer em 1 semana", "como emagrecer rapidamente em 3 dias" devem ser encaradas com suspeita pois podem se mostrar um perigo para sua saúde.

Somente um programa de emagrecimento elaborado por especialistas, com prazos realistas e, claro, com força de vontade de sua parte, são caminhos seguros para emagrecer — emagrecer rapidamente no seu ritmo!

Dicas de Como Emagrecer Rápido

Como visto acima, emagrecer rapidamente é um conceito relativo. No entanto, com acompanhamento e dedicação é possível emagrecer em um ritmo ideal para seu corpo e, assim, obter aquele perfil desejado.

Abaixo seguem algumas dicas para ajudá-lo(a) a manter-se dentro de seu programa de emagrecimento e emagrecer rapidamente em seu ritmo.

  • Força de vontade — você não vai muito longe sem ela. Mantenha-se focado em seu objetivo e vá até o fim.
  • Olho na programação — mantenha-se dentro de seu programa de emagrecimento. Evite concessões em demasia.
  • Perseverança — não desista. Os caminhos para emagrecer rapidamente são duros e as tentações são grandes, mas somente com perseverança você superará estes obstáulos.
  • Conheça seus limites — emagrecer rapidamente é emagrecer no seu ritmo, e ele pode não ser igual ao que você espera ou quer. Seja compreensivo com seu corpo.
  • Força de vontade — não custa lembrar!

Como Emagrecer Rápido - Conclusão

Esperamos que as dicas acima o auxiliem em sua jornada para perder peso. Como vimos, emagrecer rapidamente depende mais de você mesmo do que de fatores externos e, além disso, não existem soluções mágicas sobre como emagrecer rápido. Os métodos tradicionais para emagrecer, preferencialmente acompanhados por médicos, profissionais de educação física etc. são o melhor caminho para ajudá-lo(a) a emagrecer rapidamente — no tempo exato para seu corpo!
fonte:como-emagrecer.com/
10 dicas para um emagrecimento saudável 


O que era um ato espontâneo, passa a ser pré-determinado. Explica-se: emagrecer requer horários para as refeições, não poderá mais ir correndo para a geladeira a qualquer momento só para satisfazer uma mera vontade. Alimentar-se é fonte de prazer, mas, primeiramente, fonte de energia e nutrientes para o organismo.

Emagrecer lentamente é desestimulante, já que não vê os resultados rapidamente? E o que dizer das várias tentativas frustradas? Como se sente quando se recorda de tantos sacrifícios?

Então, siga as 10 dicas para emagrecer de forma saudável. E, é claro, duradouro.

1. Não tenha pressa. Se está acima do peso, pergunte-se há quanto tempo carrega esse excesso. Então, para que eliminar peso do dia para a noite?

2.
Corrija gradativamente a sua atitude em relação aos alimentos.

3. Não exclua de um dia para outro aquele alimento que só de pensar dá água na boa. Na verdade, nunca o exclua, mas saiba quando e quanto pode ingerí-lo.

4. Controle a ansiedade. Encontre uma distração ou um hobby que faça com que a sua atenção desvie da comida.

5. Estipule horários para as refeições.

6. Deixe de comer aquele doce e substitua pela fruta da sua preferência.

7. Beba muita, mas muuuuuita água.

8. Deixe o seu prato colorido. Saladas e legumes devem estar presentes diariamente no almoço e jantar.

9. Se alguém notar que está adotando novos hábitos e perguntar se está de "regime", mande um audível "não". Muitas pessoas adoram sabotar as boas intenções alheias.

10. Confie em você! Tenha sempre uma atitude positiva. Estar determinada e confiante é mais do que meio caminho andado para atingir o seu objetivo.


fonte:cyberdiet.terra.com


Emagreça bebendo água
Por: ThainaV
24/05/2011
 

Beber água é o melhor remédio, a melhor dieta para quem quer perder aqueles quilinhos a mais, basta tomar de maneira correta e na quantidade certa. A água ajuda a acelerar seu metabolismo (que faz com que queime gordura mais rápido) e ajuda como se fosse um moderador de apetite. Beber água também pode trazer outros benefícios como:  Deixar sua pele mais hidratada, seu cabelo mais bonito e seu organismo funcionando em dia.

Qual a forma correta de consumir a água?

Dois copos de água a cada meia hora você pode começar a ver a diferença no seu corpo, beba água pura. Com uma pedrinha de gelo pode ajudar ainda mais, pois ajuda a acelerar o metabolismo, pois o organismo gasta energia para se aquecer. Dois litros ou mais de água por dia ajudam o seu organismo na queima de gordura.

Cada um possui um ritmo de metabolismo, ou seja, um mecanismo próprio para gastar a energia que consome. A velocidade varia de pessoa para pessoa e também de acordo com a idade e o sexo.

Para um bom funcionamento dos rins e bexiga precisamos beber água que são órgãos responsáveis pela eliminação das toxinas geradas no emagrecimento.

O estômago é capaz de dilatar até o volume de quase dois litros. A ingestão de bastante líquido no dia, mantemos relativamente preenchido.

As refeições

Durante o almoço ou o jantar, deve ser evitado para não comprometer a digestão. Faça a ingestão de líquidas antes ou depois das refeições para seu estômago não ficar cada vez mais dilatado.
fonte:Titagon.

 

TRATAMENTO PARA EMAGRECIMENTO EXTRA FORTE
Por: GabrielaFerraz
 
A obesidade é considerada como resultante de um desequilíbrio energético, decorrente de uma entrada (input) de energia no organismo que excede os gastos (output).

Existem dois tipos de obesidade: Exógena ou comum, conhecida como primária ou nutricional. E a endógena ou metabólica, conhecida também, como secundária.

De 95% a 97% dos casos de obesidade tem como causa o fator nutricional, e apenas cerca de 3% tem causas metabólicas, como doenças de ordem psíquicas, endócrinas, neurológicas e/ou induzidas por algum tipo de droga. Dentre as causas metabólicas mais conhecidas, podemos citar o hipodireoidismo, a síndrome dos ovários policísticos, o tratamento com hormônios sintéticos usados como contraceptivos ou na menopausa.

A obesidade é uma síndrome determinada por inúmeros fatores, genéticos, ambientais, sedentarismo, cultural-nutricional, psicológico e emocional, que interagem mutuamente na origem e desenvolvimento da mesma.

Dessa forma podemos dizer que as pessoas engordam por diferentes motivos:

- Comem compulsivamente ou comem grandes quantidades;
- Consomem mais calorias do que gastam. Decorrente do sedentarismo ou se alimentam de forma desequilibrada;
- Baixo metabolismo do corpo (ingerem pouco alimento, mas o organismo tem grande capacidade de armazenar energia em forma de gordura);
- Ou o mau funcionamento de alguns hormônios ou substâncias no nosso organismo, que regulam entre outras coisas, a fome e a saciedade.

Ainda, devemos considerar a hereditariedade, mesmo que esta, por si só, não seja suficiente para desencadear a obesidade. Mas é inquestionável que os fatores genéticos exercem influência considerável na obesidade. Estudos sobre a genética do comportamento demonstram que o IMC é herdado conforme uma proporção que varia entre 25% e 40%.
A velocidade com que a obesidade vem crescendo geometricamente no mundo inteiro, já está sendo reconhecida como uma grande preocupação da Saúde Pública e por vezes, considerada até como epidêmica. Considerada como doença crônica progressiva que acarreta uma série de outras doenças associadas ao excesso de gordura, não pode ter como causa somente a propagação do gene da obesidade.

Do ponto de vista psicológico, a psicossomática entende que a obesidade é uma doença decorrente de um conflito interno relacionado com as emoções, que por algum motivo ou razão, inconsciente ou consciente, foi reprimido com intuito de evitar alguma dor. Dessa forma, a psicossomática entende que o comer compulsivo, nos seus diferentes níveis, é a expressão de desequilíbrio psicológico e/ou emocionais inconscientes, sendo a obesidade, não uma doença, mas um sintoma. Também não podemos descartar totalmente a abordagem psicológica/comportamental, a qual vê a hiperfagia (excesso de fome) no obeso como um comportamento aprendido e/ou imitado.
Tratamento: A Hortoclin vem ajudando pessoas com tratamentos a quebrar a progressão no aumento de peso e invertendo o ciclo de ganho para perda progressiva do sobre peso. Com base na Medicina Ortomolecular e em estudos científicos temos aprimorado métodos para tratar o problema da obesidade Exógena ou comum, conhecida como primária ou nutricional que são a grande maioria das ocorrências de obesidade (95% a 97%).

O Tratamento Extra Forte é composto com:

1- Queimador de Gordura + Bloqueador de Gorduras + Acelerador Metabólico + Ácido Linoléico
2- Regulador Digestivo
3- Instruções e Orientações
4- Dieta Nutrigenômica
5- Orientação Emocional
Fonte: Titagon

 Fica muito complicado ter uma alimentação adequada para emagrecer hoje em dia. Na vida agitada que levamos fazer boas escolhas de alimentos o tempo todo se torna uma tarefa complicada. E muitas vezes acabamos sabotando toda a nossa dieta porque uma ou outra refeição saímos da linha. Mas não precisa ser assim. Você tem agora a ajuda deste combo para deixar sua dieta muito mais fácil! São 3 produtos espetaculares que complementam perfeitamente o seu plano. Você vai adorar!

Informações sobre os produtos:
acesso o linK :   http://www.bodynet.com.br/acir/Produto/Combo_Dieta_Facil






Hábitos.


 Nós somos criaturas de hábitos. Eles vão determinar
nosso caráter e nosso destino. Não é fácil mudar um hábito
bom ou ruim, porque geralmente ele está "instalado" em nosso
subconsciente.

Qual a maneira mais fácil de você instalar um novo hábito (beber
2 litros de água por dia) ou desinstalar um mau hábito antigo (parar
de fumar)?

Aqui vai a fórmula de 1 milhão de dólares:

Faça uma lista de 10 coisas boas que vão te acontecer se você
adquirir um bom hábito, por exemplo, ter uma alimentação saudável
e controlar o peso:

1 - Ficar mais bonito(a)
2 - Ter mais energia e disposição
3 - Melhorar o humor
4 - Ser mais saudável
5 - Arrumar um(a) namorada(o)
6 - Dormir melhor e acordar animado
7 - Conseguir brincar com os filhos
8 - Aumentar a autoestima
9 - Começar a praticar um esporte
10-Viver mais e melhor


E (mais importante), faça uma lista das 10 coisas que vão te
acontecer se você não começar a ter uma alimentação saudável e
não controlar o peso:

1 - Infarto
2 - Derrame
3 - Câncer
4 - Ficar feio(a)
5 - Dor nas costas, joelhos e articulações
6 - Roncar, dormir mal e acordar cansado
7 - Sem disposição e mal humorado
8 - Baixa autoestima
9 - Depressão
10- Morte Prematura


Pode parecer meio pesado, mas isso é que é importante: ligar o
novo hábito a prazer, e não relacionar o novo hábito a dor. Assim,
seu cérebro, que quer se aproximar do prazer e fugir da dor, vai te
ajudar a conseguir o que você quer.

Fonte: Hygson Rocha


Porque emagrecer?
Por: GabrielaFerraz

 

Por que você deseja emagrecer?

Existem vários motivos pelo qual as pessoas querem emagrecer. Você precisa estar consciente de que quer emagrecer de verdade, muito mais para o seu bem-estar permanente do que para resolver problemas temporários. 

O tratamento de emagrecimento tem chances de fracassar quando:

Você quer emagrecer porque os outros querem que você emagreça e isso pode ser seu pai, sua mãe, seu filho, seu marido, namorado ou amigos. Jamais emagreça pelos outros, mas sim, por você! Você merece ficar melhor consigo mesma. Se sentir bem e bonita. Sexy para você. Os outros são conseqüência.

Porque as pessoas não conseguem emagrecer?

Estudos têm demonstrado que a maioria das pessoas perderam a batalha contra a perda de gordura porque elas não tiveram disciplina. Porém, muitas vezes esta falta de disciplina é resultante da falta de resultados, ou seja, a pessoa faz dietas, mas mesmo assim não tem os resultados que gostaria. Então é de suma importância ter as ferramentas certas antes de querer emagrecer.
Aprender a emagrecer e levar uma vida saudável é um conhecimento valioso.
É um investimento em algo que vai te beneficiar para o resto da vida.
1 - Todos querem emagrecer, mas infelizmente ficam só no querer. Sempre adiam para próxima segunda-feira, ou na semana que vem ou no próximo mês, e criatividades para desculpas não faltam. Adiar é o primeiro passo para não realizar. Então, pare de ficar adiando e aja agora. Mais vale um grama de ação do que uma tonelada de intenção.

2 - Acredite, tenha Determinação, Perseverança e Disciplina: Conhecemos pessoas que de 140kg abaixaram pra 80kg e se elas conseguiram você consegue também.

3 - Mudanças: Se você deseja mudar, então faça as mudanças necessária, pois se continuar fazendo tudo igual vai continuar igual. Emagrecer é mais que perder peso, é uma mudança no estilo de vida e o prêmio será um visual mais bonito e com saúde.

4 - Tudo no seu tempo: As pessoas levaram meses para chegar ao peso que estão e depois querem emagrecer do dia pra noite. Comemore cada quilo perdido, pois cada quilo é uma vitória e de quilo em quilo você vai chegar lá.

5 - O que você prefere, investir em prevenção ou em reparação. Depois que desenvolver problemas como pressão alta, cardíacos, diabetes, esteatose hepática, depressão etc, você terá que investir o dobro: primeiro para reparar os problemas ocasionados pelo sobre peso que muitas vezes são irreversíveis, segundo para emagrecer. E lembre-se perder peso fica muito mais difícil nesse estágio.

6 - Para que comprar móveis novos para uma casa precisando de reforma. As pessoas gastam um monte de dinheiro com roupas, sapatos, jóias e esquecem de investir no principal, nelas mesmas. Invista primeiro em você, na sua beleza, fique magra e bonita e depois se quiser comprar acessórios, que seja para o seu novo manequim. O que você quer ser? Uma gordinha bem arrumada, ou uma magra bonita que chama atenção?
fonte:hortoclin.com
titagon


Especialista ensina como fazer abdominais sem causar lesões
Por: Jonas


 
Sobrecarregar o pescoço provoca desconforto e é um erro, segundo ele. Para iniciantes, a atividade deve ser praticada três vezes por semana.

Para perder peso, é necessário unir boa alimentação à prática regular de exercícios físicos. Segundo o professor de educação física Sidney Santos um exercício simples, como a abdominal, pode ajudar quem quer perder peso sem precisar frequentar academia.

De acordo com o especialista, a posição correta é importante para a eficácia das abdominais. Ele aponta que sobrecarregar o pescoço provoca desconforto à coluna e é um dos principais erros na hora de fazer o exercício. Para conquistar “barriga de tanquinho”, as mãos podem ficar cruzadas ou estendidas próximo às orelhas, aponta Santos. Ele aconselha as abdominais oblíquas para quem deseja malhar o músculo lateral das pernas.


Para os iniciantes, Sidney Santos indica três series de 20 abdominais, com um intervalo de 30 a 40 segundos para cada sequência. A atividade deve ser praticada três vezes por semana. O professor lembra que é essencial procurar um médico para avaliar as condições antes de iniciar qualquer atividade.


fonte:g1.globo.com/


É natural que qualquer um buscando emagrecimento queira emagrecer rápido. Porém, evidências mostram que as pessoas que emagrecem gradualmente e de forma constante (em trono de 450 a 900 gramas por semana) têm mais sucesso em manter o peso perdido. Emagrecimento saudável não é apenas uma “dieta” ou “programa para emagrecer”. É manter um estilo de vida sustentável e saudável que inclui mudanças a longo prazo nos hábitos diários de alimentação e exercícios físicos.
Para emagrecer a pessoa deve usar mais calorias do que consome. Uma vez que 450 gramas equivale a 3.500 calorias, a pessoa precisa reduzir a ingestão calórica em 500 a 1000 calorias por dia para perder em torno de 450 a 900 gramas por semana.

Se a pessoa tiver alcançado um peso saudável com numa alimentação equilibrada e exercícios físicos na maioria dos dias da semana, terá maior probabilidade de manter o peso perdido a longo prazo do que aquelas pessoas que buscaram emagrecer rápido.
Emagrecer não é fácil e requer comprometimento. A boa notícia é que, não importando qual seja a sua meta de emagrecimento, até modesta perda de peso, como de 5% a 10% do peso total, provavelmente trará benefícios à saúde, como melhora na pressão arterial, colesterol e glicose no sangue
 Por exemplo, se a pessoa pesa 90 kg, uma perda de 5% representa 4,5 kg, trazendo o peso para 85,5 kg. Ainda que a pessoa ainda pareça muito pesada, esse emagrecimento modesto pode diminuir fatores de risco para doenças crônicas associadas à obesidade.


Então, mesmo que a meta final seja grande, deve-se vê-la como uma jornada ao invés de somente um destino final. Deve-se aprender novos hábitos alimentares e de atividade física que o ajudarão a ter um estilo de vida mais saudável. Esse hábitos podem o ajudar a manter a perda de peso ao longo do tempo.

Adicionalmente a melhorar a saúde, manter a perda de peso provavelmente ajudará a vida de pessoa de outras formas. Por exemplo, um estudo de participantes no “National Weight Control Registry” descobriu que aqueles que mantiveram uma perda de peso significativa relataram melhoras não só nas saúde física, mas também nos níveis de energia, mobilidade, humor geral e auto-confiança.

Fonte :Titagon


Dieta ideal - loucuras que as pessoas fazem para perder peso.





Esses produtos vocêencontra em minha loja:
http://www.bodynet.com.br/acir
    
   






Nenhum comentário:

Postar um comentário